- Nomeado por Bolsonaro para ser ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, já confessou ter recebido caixa 2 de 100 mil reais da JBS. Isso é muito contraditório à Bolsonaro, o mesmo se dizia um anti-corrupto, e agora, nomeia um corrupto para seu governo. Pura contradição!
- Ernesto Araújo, futuro ministro das Relações Exteriores, publicou em seu blog que a mudança climática é uma trama Marxista para sufocar as economias ocidentais e promover o crescimento econômico e social da China. Ele também postou que as mulheres abortam porquê querem matar por terem uma pretensão niilistas.
- Paulo Guedes, futuro ministro da economia, foi aberto uma investigação instaurada pelo Ministério Público Federal para averiguar se Paulo Guedes teria cometido gestão fraudulenta ao captar R$ 1 bilhão em 2009 junto a fundos de pensão estatais e investido em dois fundos da gestora BR Educacional.
- Nomeado para ser Ministro da justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse em entrevista ao fantástico (Globo) que Onyx Lorenzoni admitiu seus erros e tomou as providências para reparar. Mais uma contradição no governo Bolsonaro. Moro é um anticorrupção que perdoa corrupto!
Fontes: https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46229653
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/11/requiao-ironiza-moro-e-propoe-projeto-de-lei-onyx-lorenzoni.shtml
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/11/14/nome-de-onyx-aparece-em-planilha-de-repasses-via-caixa-2-da-jbs.ghtml
https://www.theguardian.com/world/2018/nov/15/brazil-foreign-minister-ernesto-araujo-climate-change-marxist-plot?CMP=share_btn_fb&fbclid=IwAR00vvJhDxGgf48JIKSxwq8Q4KpuTyDsQihuNjHwQyZuD4YTnk5SqF7sN9I
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!